Foi prorrogado até 20 de dezembro o mutirão de renegociação de dívidas da Serasa. No mês passado, o Feirão Limpa Nome registrou recorde de atendimentos. Foram cinco milhões e setecentos mil acordos fechados junto a 3 milhões de consumidores, volume 36% maior que o registrado no mesmo período de 2023.
Veja mais: Parceiro da Escola: colégios de Curitiba vão participar de consulta
Na última sexta-feira (29), o mutirão chegou a 458 mil dívidas renegociadas em apenas 24 horas. Só no Paraná, foram mais de 290 mil negócios fechados em novembro. Na avaliação do especialista em educação financeira da Serasa, Thiago Ramos, uma soma de fatores levou à alta procura pelo mutirão. Entre eles a primeira parcela do 13º, além do aumento no número de empresas que participam da renegociação.
O mutirão da Serasa oferece renegociações com descontos que podem chegar a 99%. Ainda de acordo o especialista, as possibilidades somadas ao período do ano em que ocorre o feirão também levam muitos consumidores a buscarem a renegociação.
As renegociações podem ser feitas pelos canais digitais da Serasa, onde estão disponíveis as ofertas. Também é possível participar diretamente em uma agência dos Correios ou pelo telefone 0800 591 5161, gratuitamente.