Cerca de 32 agentes participaram nesta terça-feira (5) das novas buscas pelo corpo de Isis Victoria Mizerski. As investigações em campo foram retomadas e devem seguir até quinta-feira (7). A força-tarefa da nova busca conta com policiais civis, militares, bombeiros e cães farejadores.
A jovem de 17 anos estava grávida quando desapareceu, há cinco meses, em Tibagi, na região dos Campos Gerais do Paraná. Nesta terça-feira (5), a ação de busca se estendeu por nove horas. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) afirmou que as equipes identificaram um local suspeito, mas ao fazer escavações, nenhum material foi encontrado.
As regiões prioritárias das áreas de busca somam cerca de 15 hectares, o que representa cerca de 21 campos de futebol. De acordo com a PCPR, a retomada das buscas em novas áreas é motivada pelo recebimento de novas denúncias e pelo laudo pericial. O resultado do documento confirmou a presença de um solo específico no carro de Marcos Wagner de Souza, indiciado pelo homicídio da jovem. O homem nega o crime. Band News