Segundo suspeito de matar policial na RMC é morto a tiros


 Um segundo suspeito de participar da morte do soldado da Polícia Militar (PM) Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel, foi morto pela Polícia Militar. Foi ontem (quinta, 04) à noite, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 


Segundo a polícia, ele seria o autor dos disparos que atingiram o policial, de 26 anos. Os agentes chegaram até a casa do suspeito, no bairro Lagoa da Pedra, após o recebimento de informações. Na tentativa de abordagem, o homem teria reagido. É o que explica o cabo Fontoura, da Polícia Militar.


Outro suspeito de matar o soldado da PM já havia sido morto em confronto, na última terça-feira (2). O confronto entre policiais e o procurado aconteceu em uma região conhecida como “Formigueiro”, que fica situada em uma área rural de Araucária, na região metropolitana de Curitiba.


O soldado Gabriel Thomaz Feuerstein Fadel foi sequestrado, torturado e morto a tiros no último domingo (31). O soldado havia desaparecido dois dias antes, no dia 29. O motivo do crime ainda não está esclarecido. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem