Coritiba “faz a limpa” e demite o técnico Thiago Kosloski


Thiago Kosloski não é mais técnico do Coritiba. O anúncio da demissão do treinador foi confirmada pelo clube, na manhã desta segunda-feira (27) – no primeiro dia útil após o rebaixamento do clube à Série B do Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, sábado (25).

 Além de Kosloski, o Alviverde também informou a saída dos auxiliares Willians Alves e de Reginaldo Nascimento, ídolo do clube. Com o rebaixamento à Série B confirmado, o Coritiba apenas cumpre tabela nas últimas três rodadas do Brasileirão. Guilherme Bossle, técnico do Sub-20, vai comandar a equipe a partir do confronto contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (29). Thiago Kosloski foi efetivado no comando alviverde no fim de julho, após uma campanha promissora como técnico interino, onde o time acumulou 66% de aproveitamento. 

Após a efetivação, entretanto, o desempenho da equipe não foi mantido. Ele tinha contrato até o fim de 2024 e estava no Coritiba desde fevereiro de 2022, mas como auxiliar técnico. Paraná Portal
Postagem Anterior Próxima Postagem