Coritiba nega briga de jogadores no vestiário durante intervalo do último jogo


O Coritiba nega que o zagueiro chileno Benjamin Kuscevic e o atacante Diogo Oliveira tiveram uma briga durante intervalo do jogo do Coritiba contra o Atlético-MG, no último fim de semana. De virada, o Coxa venceu por 2 a 1, com todos os gols no segundo tempo.

 A informação foi divulgada pelo ge. Segundo a publicação, Kuscevic cobrou Diogo Oliveira durante o primeiro tempo e a discussão foi para o vestiário. O atacante acabou dando uma cabeçada no rosto do defensor, que sofreu uma fratura. 

 O atleta Benjamin Kuscevic sofreu fratura na face durante o transcurso do primeiro tempo, fato constatado após apresentação e exames realizados na seleção chilena. Enquanto isto, o atleta Diogo Oliveira, se encontra com lesão muscular na panturrilha esquerda, conforme exame de imagem realizado na última terça-feira (10)", alega.

 O Alviverde ainda diz que “que toda e qualquer circunstância atípica, que fuja do curso normal, é sempre resolvida internamente pelo Departamento de Futebol, mediante adoção imediata de todas as medidas administrativas cabíveis para cada caso”. 

Com a fratura no rosto, Kuscevic foi cortado da convocação da seleção chilena para as Eliminatórias. O Coxa se reapresentou na quarta-feira (11) e se prepara para enfrentar o Cuiabá, pela 27ª rodada do Brasileirão, na próxima quarta (18), às 20h, no Couto Pereira. Embalado com duas vitórias seguidas, o Coritiba é o vice-lanterna da classificação com 20 pontos, oito a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Paraná Portal
Postagem Anterior Próxima Postagem