O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou nesta sexta-feira (25) que o futuro do governador do Paraná, Ratinho Junior, é a presidência da República. A afirmação aconteceu durante entrevista coletiva em um evento de filiação da sigla, em Curitiba.
“Eu tenho dito que o partido tem dois presidenciáveis: o Eduardo Leite e o Ratinho Junior. Eu não tenho nenhuma dúvida de que o Ratinho será reeleito aqui no Paraná e o destino lhe reserva a presidência da República”, afirmou.
Para as eleições deste ano, Gilberto Kassab convidou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite para ser candidato da legenda. A movimentação faria com que o gaúcho deixasse o PSDB e se filiasse ao PSD.
“Nossa expectativa é muito positiva, estou muito otimista em relação a aceitação do Eduardo do convite e com isso
teremos um grande candidato a oferecer para o Brasil como opção. Nosso plano A, B e C é o Eduardo Leite”, garantiu Kassab.
Filiação PSD
Nesta sexta-feira (25), o PSD Paraná filiou o presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano (ex-PSDB) e toda a bancada do PSB composta por Alexandre Curi, Artagão Junior, Luiz Claudio Romanelli, Jonas Guimarães e Tiago Amaral.
Com as filiações, a bancada do PSD na Assembleia salta de 4 para 10 parlamentares. Os novos filiados se juntam aos deputados Cobra Repórter, Francisco Buhrer, Hussein Bakri e Mauro Moraes.
Banda B