Atriz afirma que Marcius Melhem a agarrou e tentou beijá-la à força


Nesta segunda-feira (14/2), a Revista Piauí finalmente publicou reportagem com os bastidores do escândalo de assédio envolvendo Marcius Melhem, humorista e ex-todo-poderoso do departamento de humor da TV Globo. A reportagem estava proibida, mas a divulgação foi autorizada por decisão do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. 

No texto, a publicação choca ao descrever um episódio em que Melhem teria agarrado e tentado beijar uma atriz à força, num flat da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O nome da atriz – assim como os das demais mulheres que denunciaram o ator – segue mantido sob sigilo. 

 Na ocasião, segundo a Piauí, Marcius Melhem teria pedido à colega de elenco do extinto Tá No Ar para tomar banho no quarto dela, antes de uma confraternização do elenco da atração, que ocorreria no flat.

 Apesar de estranhar o pedido, a atriz concordou, por se sentir constrangida a negar algo ao chefe. Empenhada em afastar qualquer esperança de envolvimento, a famosa teria tratado de afirmar que uma outra colega de emissora estaria presente.

 Mas isso não ocorreu. Ao chegar ao quarto, Melhem teria ido ao banheiro para se banhar. Minutos depois, conta a Piauí, o humorista teria “surgido com uma toalha enrolada na cintura e o pênis ereto, marcando o tecido”.

 A publicação relata que o então diretor do departamento de humor da Globo partiu para cima da colega, tentando beijá-la, enquanto a atriz se esforçava para resistir. Sem conseguir o que pretendia, o humorista teria se vestido e partido para a festa com os demais colegas de elenco. Banda B
Postagem Anterior Próxima Postagem