Um ônibus da linha Trabalhador apresentou problemas mecânicos e pegou fogo na manhã desta quinta-feira (11), na Avenida Frederico Lambertucci, no bairro Fazendinha, em Curitiba. Segundo informações apuradas no local, o ônibus parou na via após apresentar uma falha.
Poucos minutos depois, moradores da região e funcionários de empresas próximas perceberam fumaça e chamas na parte inferior do veículo.
Antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, diversas pessoas utilizaram extintores de incêndio para combater o fogo e evitar que as chamas se espalhassem. Quando as equipes de emergência chegaram ao local, o incêndio já estava controlado.
No momento da ocorrência, quatro passageiros estavam no ônibus. Todos conseguiram desembarcar em segurança e ninguém ficou ferido.
As chamas atingiram parte do sistema de baterias do ônibus, mas as causas do incêndio ainda não foram oficialmente confirmadas. O veículo passou por avaliação e a situação foi controlada sem maiores danos. Bem Paraná
