Foi lançada no final da tarde desta terça-feira (18), em Londrina no Norte do Paraná, uma Operação Integrada para reforçar a segurança e garantir a ordem na cidade, após os episódios de violência registrados na noite de segunda-feira (17).
A ação coordenada pela Secretaria da Segurança Pública do Paraná (SESP), não tem data para terminar, como explica o comandante geral da Polícia Militar no estado, Coronel Jefferson Silva.
O Governo do Estado enviou tropas especiais das forças de segurança pública para reforçar a proteção à população.
Além do aumento no efetivo policial, a operação contará com o apoio de drones especiais para monitoramento e identificação de suspeitos, bem como a atuação de helicópteros da Polícia Militar do Paraná (PMPR), que auxiliarão no patrulhamento aéreo da região.
Durante as manifestações, veículos foram apedrejados e um ônibus incendiado. A Polícia Militar do Paraná prendeu quatro pessoas em flagrante e a Polícia Civil identificou outros envolvidos.
Agora, as forças de segurança vão atuar de forma conjunta para ampliar a presença policial e fortalecer a segurança na região. Band News