Patrão é preso suspeito de mandar matar funcionário em Curitiba


O patrão do professor Fábio do Amaral Callegari, assassinado a tiros em Curitiba, foi preso suspeito de ser o mandante do crime. Uma mulher de 33 anos também foi presa suspeita de envolvimento no homicídio.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Victor Menezes, o chefe ordenou o crime após uma disputa trabalhista na qual a vítima movia uma ação judicial em que pedia uma indenização. As prisões ocorreram no dia 10 de dezembro, mas só foram divulgadas pela polícia agora.

O professor morreu em março, atingido por 13 tiros no bairro Sítio Cercado quando estava a caminho do trabalho. Imagens divulgadas pela polícia, mostram dois homens parando ao lado do carro da vítima e efetuando os disparos. Os dois homens que executaram o crime foram presos sete dias depois em Cascavel, no oeste do estado.

Fernandes Nogueira Barros, suspeito de ser o contratante dos pistoleiros, está foragido. Ele é apontado pela investigação como integrante de uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e comércio de veículos roubados.
 Band News
Denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone 0800-6431-121 ou pelo 197 da Polícia Civil. Band News
Postagem Anterior Próxima Postagem