Motorista envolvido em tiroteio em Curitiba é procurado pela polícia


 A polícia tenta identificar o segundo envolvido no tiroteio no centro de Curitiba, motorista do carro usado no crime. O suspeito de efetuar os disparos foi preso em flagrante neste sábado (2) por tentativa de homicídio qualificado.


De acordo com a delegada da Polícia Civil, Magda Hofstaetter, a prisão aconteceu após o veículo usado no atentado ser localizado em um estacionamento na região central. O homem de 29 anos teria se entregado ao avistar a polícia no local.


O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º), na Rua Alfredo Bufren, esquina com a Rua Riachuelo. De dentro de um carro branco, o suspeito realizou ao menos dez disparos e fugiu em seguida, no banco do carona do veículo.


O comandante do Batalhão de Rondas Ostensivas da Polícia Militar (BPRONE), Major João Alves, destaca que imagens de câmeras de monitoramento mostram que o atirador primeiro avalia o local e em seguida retorna para cometer o atentado.


Ainda de acordo com a polícia, as investigações preliminares apontam que o crime está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região. O homem preso também é suspeito do homicídio de Nereide Sena dos Santos, em agosto deste ano.


Com a ação, um idoso de 74 anos, uma turista de 31 e um adolescente de 16 anos ficaram feridos. A polícia ainda não sabe qual a identidade do alvo do atirador e nem se ele foi ferido no atentado.  Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem