Homem que tentou sequestrar médica em Ponta Grossa é condenado

 


O homem acusado de extorsão mediante sequestro contra uma médica, de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, é condenado a 8 anos e 3 meses de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pela 8ª Promotoria de Justiça da comarca.  O crime ocorreu no dia 11 de abril deste ano. O réu, agora condenado, abordou a vítima quando ela deixava o local de trabalho, uma clínica no centro da cidade.


 Ela foi perseguida e atacada com golpes de mata-leão e com uma arma de choque. O crime só não foi consumado porque populares que ouviram os gritos de socorro da vítima contiveram o agressor, que foi preso em flagrante com a chegada de uma equipe policial.


Durante o atendimento à ocorrência, a polícia descobriu que o veículo do estava equipado com um sistema de abraçadeiras de nylon no banco traseiro, que possivelmente seria utilizado para manter a vítima amarrada. O carro estava sem placas e com películas escuras em todos os vidros. De acordo com as investigações, o denunciado tinha dívidas e conhecia o patrimônio da médica. A defesa do acusado pode recorrer da decisão. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem