Cinco das seis pessoas mortas são da mesma família

 


Seis pessoas morreram, sendo cinco da mesma família, em um acidente entre duas carretas e um carro, na madrugada deste sábado (31), na BR-116, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro ficou prensado no meio das duas carretas.


Dentro do veículo estavam pai, mãe, duas filhas e o noivo de uma delas, além do cachorro da família que também morreu. A sexta vitima é o motorista de um dos caminhões.  A mãe e as filhas eram professoras na cidade de Ponta Grosa, nos Campos Gerais.  


Helena de Cacia Fernandes da Silveira, de 61 anos, trabalhava na Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado; Renata Isabelli Fernandes Silveira, 36 anos, era  professora no CMEI Vanessa Kubaski Maciel; Rafaela Fernandes da Silveira, 32 anos, era professora da Escola Municipal Doutor Raul Pinheiro Machado; 


O noivo de Rafaela, Diego Rattes Guimarães, 33 anos, era servidor da Secretaria Municipal do Meio Ambiente; O pai das mulheres, Celso Miguel da Silveira, estava com  68 anos; O motorista do caminhão foi identificado como Edson Luís dos Santos,  de 49 anos, morador de Guarapuava. Ele levava farelo de soja para o Porto de Paranaguá.



De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o engavetamento aconteceu depois que os veículos da frente reduziram a velocidade devido ao trânsito lento e um bitrem, que não parou, colidiu contra o automóvel, impulsionando-o contra o caminhão da frente. As causas do acidente ainda são investigadas.

 Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem