Foram apresentadas na Câmara Municipal de Curitiba nesta segunda-feira (30), a prestação de contas de finanças de Curitiba. Representantes da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Orçamento apresentaram aos parlamentares os indicadores econômicos da cidade.
Entre as prestações de contas estavam as metas fiscais, o relatório de gestão fiscal, educação e saúde. Foram também apresentados os dados de arrecadação, despesas. Dados com as despesas com pessoal, habitação, transporte, o aluguel social, entre outros compilados até agosto deste ano.
A Superintendente executiva, Daniele Santos, apresentou informações positivas da receita, o relatório apontou um aumento de 9 63%, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Esta foi a última audiência pública do ano sobre o tema. A prestação de contas é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina às secretarias de saúde e de finanças apresentarem os dados à cidade a cada quatro meses, em audiências públicas no Legislativo Band News