Voepass garante assistência e mantém contato com famílias, diz presidente

 


Em pronunciamento divulgado à imprensa, na noite desta terça-feira (12), o presidente da companhia aérea Voepass, Comandante Felício, reforçou que a empresa disponibilizou um canal exclusivo de comunicação às famílias das vítimas do voo 2283. Ele disse que a companhia mantém reuniões diárias com os parentes, para garantir toda a assistência. O Comandante afirma que isso inclui transporte, hospedagem de familiares, além do traslado dos corpos.


Nesta segunda-feira (12), a Secretaria Nacional do Consumidor tinha notificado a Voepass, para esclarecimentos sobre o atendimento prestado aos familiares das vítimas do acidente aéreo, em Vinhedo, na região de Campinas, na sexta-feira (09). O órgão do Ministério da Justiça e Segurança Pública tinha dado 48 horas para a companhia fornecer detalhes sobre os canais de atendimento que estão disponíveis aos familiares das vítimas, além de esclarecer as assistências oferecidas. Parentes tinham manifestado insuficiência nos meios de comunicação oferecidos pela Voepass, após a tragédia. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem