Sobe para 17 número de vítimas de acidente aéreo identificadas


 Dezessete vítimas do voo 2283, da VoePass, foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo até a manhã desta segunda-feira (12). A informação foi dada em uma coletiva da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná. De acordo com o secretário, dos 17 corpos identificados, oito já foram liberados paras as famílias. Todas as vítimas são do estado de São Paulo e foram identificadas por meio de impressão digital.


O translado dos corpos fica sob responsabilidade da companhia aérea VoePass. Ainda de acordo com a Sesp, ao menos 29 passageiros eram nascidos ou moravam no Paraná. Todos os 58 passageiros e quatro membros da tripulação, além de uma cachorrinha, morreram na queda do avião registrada na última sexta-feira (9).


O voo saiu de Cascavel, no oeste do Paraná, com destino a Guarulhos (SP), mas caiu às 13h22 em Vinhedo, no interior de São Paulo. As investigações da Polícia Civil de São Paulo têm prazo de 30 dias para conclusão, que pode ser prorrogado. Além disso, o Cenipa também apura os fatores que levaram à queda. A previsão é que o relatório preliminar seja publicado em 30 dias. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem