Athletico perde para o Juventude por 2 a 1 na Ligga Arena

 


O Athletico perdeu de 2 a 1 para o Juventude em uma partida pela 23 ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (18), na Ligga Arena, em Curitiba. O gol do Furacão foi marcado por Nikão e Nenê e Yan Souto balançaram a rede pelo gaúcho. 


Com o resultado, Athletico fica na 9ª posição, com oito vitórias, cinco empates e oito derrotas.


Aos 30 minutos do primeiro tempo, o Juventude abriu o placar com o gol do meia Nenê após um cruzamento pela área. O Furão não deixou barato e empatou oito minutos depois, aos 38’, com o gol de fora da área do meia Nikão. 


O primeiro tempo terminou empatado e a partida pelo Brasileirão seguia assim no segundo tempo até o lateral-direito Yan Souto marcar de cabeça o gol decisivo da vitória, aos 21 minutos. A cabeçada veio após uma falta cobrada por Marcelinho. A defesa estava fácil para Leo Linck, mas ele escorregou e a bola foi para dentro. Além de levar o gol, o goleiro se machucou e precisou sair de campo, sendo substituído por Mycael.


O jogo terminou assim e o Athletico pagou caro por poupar titulares para a partida das oitavas de final do Campeonato Sul-Americano, na próxima quinta-feira (22), quando irá enfrentar o Belgrano no estádio Mario Kempes, em Córdoba. Na quinta-feira (15), o time do Paraná levou a melhor sobre o argentino e venceu a partida de ida, na Ligga Arena, por 2 a 1.


Torcedores do Belgrano fazem gesto racista em jogo contra o Athletico; vídeos

Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro volta a campo no dia 26 de agosto contra o Vasco, em São Januário. Pela Copa do Brasil, o Furacão só vai saber quem será seu adversário nas quartas de final na próxima terça-feira (20). Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem