Motorista que estava foragido se apresenta na delegacia


 O motorista que provocou um acidente que resultou na morte de duas pessoas se apresentou na delegacia da Polícia Civil (PR), na tarde desta sexta-feira. Cristian Patrick Garcia Carvalho, de 29 anos, era considerado foragido. A justiça havia expedido um mandado de prisão contra ele. 


O acidente ocorreu no dia 11 de maio. De acordo com as investigações, as vítimas, Evandro Ramos, de 38 anos, e Johann Martins de Jesus Ramos, de 15, eram pai e filho e estavam em outro veículo.


O suspeito estava em um Hyundai Veloster seguindo em direção à capital paranaense, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu o carro das vítimas. Evandro morreu ainda no local dos fatos, Johann foi encaminhado ao hospital, onde faleceu duas semanas após o fato. 


Uma criança, de dois anos, também ficou ferida. Cristian não fez o teste do bafômetro, mas a embriaguez foi comprovada.  O motorista foi conduzido para o hospital e na sequência preso em flagrante, mas liberado em seguida para responder o processo em liberdade. De acordo com a polícia, ele vai responder por homicídio culposo, lesão corporal e embriaguez ao volante. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem