Defesa de investigada por ataque com soda cáustica alega insanidade


 A defesa da mulher presa após atacar com soda cáustica uma jovem no Paraná alega insanidade mental. Débora Custódio, de 22 anos, foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, tentativa de feminicídio e meio cruel. O advogado Jean Campos disse que ela não teve a intenção de cometer o crime e que pedirá a realização de exames de sanidade mental da cliente e a mudança para uma cela isolada.


O caso aconteceu há duas semanas em Jacarezinho, no norte do Paraná, no momento que Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, estava a caminho da academia e foi surpreendida por Débora vestida com uma peruca, roupa preta e o produto químico.


 A vítima foi atingida com a soda em várias partes do corpo e precisou ser internada. No final de semana, Isabelly deixou a UTI e agora é acompanhada na enfermaria do Hospital Universitário de Londrina. Não há previsão de alta. Já a autora do crime está presa desde o dia 24.


A polícia acredita que a mulher atacou Isabelly por ciúmes, já que a vítima é ex-namorada do atual companheiro dela. Agora com o indiciamento, o Ministério Público (MP-PR) analisa o caso e decide se denuncia ou não a Débora. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem