Feriado pode ser de filas nas rodovias da Grande Curitiba

 


A expectativa é de que as estradas que ligam Curitiba ao litoral e ao interior do Paraná tenham movimento acima do normal no feriado do Dia do Trabalhador, celebrado este ano, amanhã(quarta-feira, 1º). Mesmo com o feriado no meio da semana, a previsão de tempo estável com sol e calor, deve levar muitas pessoas às rodovias. O porta-voz da PRF, Maciel Junior, relembra alguns cuidados básicos, mas que podem garantir uma viagem segura.


De acordo com a concessionária EPR Litoral Pioneiro, que administra o trecho da BR-277 entre a capital e Paranaguá, no começo da manhã de quarta, o fluxo também deve ser intenso. O mesmo está previsto para a BR-277, que liga Curitiba ao interior do Paraná. A concessionária Via Araucária, destaca o início da manhã e o final da tarde com os horários de maior pico. Por isso, não são descartadas filas.


Para atender a demanda, as concessionárias vão ter operações especiais nos horários de pico na praça de pedágio de São José dos Pinhais e São Luiz do Purunã. Em caso de necessidade, os tickets para motoristas que aguardam nas cabines vão ser antecipados, ou seja, vendidos já na fila.


As obras na  BR-277, do litoral, vão ser suspensas para evitar impactos no tráfego. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem