Coritiba perde do Ceará e segue sem vencer fora de casa na Série B


 O Coritiba perdeu para o Ceará por 1 a 0 e permanece sem ganhar fora de casa na Série B. Facundo Barceló marcou de cabeça o único gol da partida.


O Alviverde não ganha como visitante há três meses. A última vitória foi contra o Cianorte, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, em 03 de março.


A derrota também impediu o Coxa de entrar no G4 pela primeira vez nesta Série B. A equipe alviverde estacionou nos 11 pontos, em sétimo lugar, e ainda pode perder posições até o final da rodada.


O próximo jogo do Coritiba é contra o Ituano, que está na zona de rebaixamento. Os dois times se enfrentam na próxima sexta-feira (07), às 19h, no Couto Pereira.


CORITIBA SOFRE GOL DE BOLA PARADA

Ao contrário do início arrasador contra o Operário, o Coritiba ficou mais no campo de defesa no primeiro tempo e quase não apareceu no campo de ataque. O Ceará criou a melhor chance, mas Pedro Morisco espalmou para escanteio o chute de Erick Pulga.


O Coxa reclamou de pênalti em Morelli logo no início do segundo tempo, mas o lance seguiu e terminou com o gol do Ceará. Lourenço cobrou escanteio na segunda trave, Facundo Barceló ganhou no alto de Rodrigo Gelado e cabeceou para o fundo da rede.


As cinco substituições do Coritiba na partida foram no setor ofensivo, mas não mudou a falta de criatividade. E a derrota só não foi mais elástica por conta de Pedro Morisco. O goleiro alviverde saiu bem da meta para evitar o gol de Aylon e evitou o golaço olímpico de Guilherme Castilho.


O goleiro do Coxa ainda se agigantou na frente de Richardson. O meio-campo aproveitou erro de Maurício Antônio, avançou livre de marcação até a entrada da área e chutou em cima de Pedro Morisco.


O Coritiba apareceu com perigo somente nos acréscimos. Yago Ferreira cobrou escanteio bem fechado e a bola bateu na trave. Na sequência, o meia cruzou na segunda trave e Brandão não alcançou. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem