Um acidente após um veículo ter invadido a contramão na Linha Verde, em Curitiba, causou uma morte e deixou três pessoas feridas. A ocorrência aconteceu na noite deste sábado (11), no bairro Pinheirinho, de acordo com informações da rádio BandNews FM Curitiba.
O responsável pelo acidente estava na direção de um Hyundai Veloster. Ao invadir a pista contrária, bateu contra três veículos.
Em um deles, estava uma família inteira. O motorista morreu e três ocupantes ficaram feridos, sendo que um deles era uma criança de dois anos, que chegou a ser ejetada do veículo.
Depois da primeira colisão, o Veloster ainda bateu contra outros dois carros e parou com as rodas para cima.
A criança foi encaminhada ao Hospital Evangélico Mackenzie, com ferimentos graves. A mãe foi levada ao Hospital Cajuru e um adolescente, que estava no banco traseiro, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
O motorista do Veloster foi encaminhado ao Hospital São José. A informação é de que teria sido solicitado que ele fizesse o teste do bafômetro, mas, o homem se recusou.
Em nota, a Polícia Civil do Paraná investiga as circunstâncias e responsabilidades do acidente na Linha Verde. Paraná Portal