Polícia Civil ainda procura criminoso que atacou casa de síndica


 A Polícia Civil (PCPR) ainda procura pelo homem que atirou várias vezes contra a casa de uma mulher, síndica de um condomínio no bairro Santa Cândida, em Curitiba. Desde que receberam as imagens de um circuito de segurança, os investigadores tentam identificar o criminoso que teve a ajuda de um comparsa. O delegado responsável pelo caso, Rogério Lopes, acredita que o caso não se trata de uma tentativa de homicídio.


O caso foi registrado durante a madrugada do último dia 13. A vítima estava dormindo quando foi surpreendida pelos disparos que acertaram paredes, janelas, portão e o carro da família. Ninguém se feriu. O criminoso foge em seguida, corre até o portão de saída de pedestres e entrega a arma para outra pessoa que o aguardava.


Ainda de acordo com o delegado, várias pessoas foram ouvidas e outras ainda prestarão depoimento até o fechamento do inquérito.


A síndica disse à polícia que mora há 10 anos no condomínio e que vinha recebendo diversas ameaças de morte. Falou também que não vai sair do local, mas tem medo de morrer. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem