Athletico conta com gol contra bizarro e goleia o PSTC na Arena vazia


 Com as arquibancadas vazias, o Athletico goleou o PSTC por 4 a 0 e retomou a liderança do Campeonato Paranaense. O zagueiro Léo Assumpção, em gol contra bizarro, o atacante Mastriani, estreante da noite, e o meia Bruno Zapelli marcaram os gols na Ligga Arena.


O Rubro-Negro subiu para 14 pontos, campanha de quatro vitórias e dois empates, e abriu três de vantagem para o agora vice-líder Maringá. Porém, o time do interior pode recuperar a primeira posição em caso de vitória na segunda-feira contra o São Joseense.


Na próxima rodada, o Furacão volta a jogar na Ligga Arena e recebe o FC Cascavel. O jogo ocorre na quarta-feira (07), às 20h30, e será o primeiro sem limitação de público.


GOL CONTRA BIZARRO, MASTRIANI, ZAPELLI E JULIMAR GARANTEM A VITÓRIA DO ATHLETICO

Mesmo sem o apoio da torcida, o Athletico dominou a partida no primeiro tempo e criou diversas chances de tirar o zero do placar. Aos 24 minutos, depois de cobrança de escanteio ensaiada, Christian arriscou da ponta esquerda e acertou o travessão.


O gol rubro-negro saiu apenas aos 40 minutos, mas da maneira mais inusitada possível. Radeche bloqueou o braço com a bola dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pablo chutou no canto esquerdo e Diego defendeu. No rebote, Léo Assumpção tentou afastar com chutão, mas errou e mandou contra a própria meta. 


O Athletico aproveitou a vantagem no placar e voltou para o segundo tempo com Mastriani no lugar de Pablo. O novo camisa 9 precisou de somente nove minutos para marcar o primeiro dele com a camisa rubro-negra. Após cruzamento de Julimar, o centroavante subiu mais alto que a zaga e estufou a rede. Depois do segundo gol, o Furacão passou a administrar o resultado, mas quase levou um gol. Thiago Heleno errou na saída de bola, Faísca chutou cruzado e carimbou a trave.


Na reta final, o Athletico marcou mais duas vezes e transformou a vitória em goleada. Mateo Gamarra levantou a bola na área, Erick cabeceou da pequena área e Diego fez grande defesa. Na sobra, o volante ajeitou para Bruno Zapelli, que chutou com força para o fundo do gol.


Já no último lance, Julimar recebeu de Mastriani, arriscou chute colocado e mandou no ângulo direito. A bola tocou no travessão e ultrapassou a linha. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem