Três homens foram resgatados após se afogarem no litoral do Paraná, na tarde de domingo (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três pessoas estavam no mar na região do entreposto dos Balneários Santa Etiene e Marajó. Uma das vítimas, um homem de 36 anos, estava em parada cardiorrespiratória e foi encaminhado à emergência.
Os outros dois não ficaram feridos.
O atendimento inicial foi feito por um bombeiro de folga, que passava pela praia. No mesmo local local, uma aeronave da Polícia Civil fazia patrulhamento e lançou um operador, que auxiliou o Bombeiro Militar na retirada da vítima.
Também no domingo, por volta das 17h15, outra pessoa foi resgatada no mar, na região do entreposto do postos de guarda-vidas Junara e Gaivotas II, numa área com sinalização de perigo.
No sábado (23), um bebê de 1 ano e 11 meses morreu após se afogar na piscina da casa em que estava com familiares, no Balneário Monções, no litoral do Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a família informou que a criança sumiu por 15 minutos e quando encontraram estava dentro da piscina. Após mais de uma hora de procedimentos médicos foi contatada a morte da criança. Band News