Carro e corpo de criança são encontrados em rio de Irati


A criança de dois anos que desapareceu no Rio Preto, em Irati, na região central do Paraná, foi localizada sem vida no fim da tarde de ontem, segunda-feira (9). O pai, Cleomar Ryn, conseguiu sair do carro com a ajuda de moradores da região. Mãe, pai e filha tentavam atravessar uma estrada na noite de domingo (8), quando uma forte correnteza carregou o veículo em que a família estava. 

A mãe foi encontrada horas depois, mas pai e filha não conseguiram sair do automóvel e foram levados pelo rio. “O veículo tentou passar por uma área alagada pelas enchentes, ocasionadas pelo grande volume de chuvas dos últimos dias, e foi arrastado pelas águas que recobriam a pista, vindo rapidamente a submergir nas águas do Rio Preto”, detalha o Corpo de Bombeiros. 

 Apesar das tentativas de encontrar as outras vítimas ainda durante à noite, as equipes não localizaram pai e o bebê. As buscas foram retomadas pela manhã, com auxilio de cães de busca do GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático).

 No final da tarde, as equipes localizaram o carro submerso com o corpo da criança. Horas depois, enquanto as buscas eram finalizadas no rio, moradores avisaram que o pai estava em sua residência, bastante debilitado. Conforme o Corpo de Bombeiros, Cleomar foi resgatado por vizinhos. Ele foi encaminhado para um hospital de Irati. Paraná Portal
Postagem Anterior Próxima Postagem