Sete estações-tubo fecham para reforma em Curitiba


A semana começa com sete estações-tubo fechadas para obras, em Curitiba. Elas passam por uma revitalização, feita em lotes até janeiro. O investimento total é de R$ 6,4 milhões para a reforma dos pisos e a adequação das portas para pessoas com deficiência. 

 Estão fora de operação: a Estação-Tubo Terminal Sítio Cercado sentido Rui Barbosa, até terça-feira (26) e a Estação-Tubo Terminal Portão sentido Pinheirinho, até quinta-feira (28). Já as estações Comendador Fontana sentido Centro, Praça 29 de Março sentido Terminal Campina do Siqueira/ Santa Felicidade, Joaquim Nabuco sentido Terminal Santa Cândida, Parque Iguaçu sentido Terminal Boqueirão, e Gago Coutinho sentido Terminal Cabral seguem fora de operação até o sábado, dia 30. 

 A partir de quarta-feira (27), é a vez das estações Terminal Sítio Cercado sentido Guadalupe, que será liberada no dia 1°, e a Coronel Luiz dos Santos Hauer, que volta a funcionar no dia 04 de outubro. Na sexta-feira (29), começam as obras na estação Terminal Cabral sentido Tamandaré, que vão até o dia 06 de outubro. Os usuários serão avisados por cartazes e painéis nas estações. Paraná Portal
أحدث أقدم