‘Torcida única é a solução’, diz delegado sobre confrontos recorrentes entre torcedores, em Curitiba


 A Polícia Civil vai atrás de medidas que impeçam confrontos entre torcedores após os jogos, em Curitiba. Essa informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira (18), depois de mais um registro de confronto entre torcedores de Athletico e Flamengo, na noite de quarta-feira (17), após o jogo. 


O responsável pela Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos, Luiz Carlos de Oliveira, disse que vai acionar o Ministério Público do Paraná (MP-PR) para que alguma medida seja tomada.


“É lamentável. Mas nós vamos tomar providências. Da maneira que está, não pode continuar. Não podemos permitir que um jogo de futebol vire uma batalha”. 


De junho até esta quarta-feira, pelo menos cinco situações foram registradas. Os confrontos não são exclusividade de um ou outro time. O objetivo da polícia é impedir que, nos próximos jogos, não haja briga nem dentro, nem fora dos estádios.


 

“Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público. Iremos conversar com as autoridades envolvidas, para que tenham sensibilidade. Nós precisamos tomar posições com referência a outros jogos que virão por aí”.  Banda B

Postagem Anterior Próxima Postagem