Mortos em acidente na BR-277 vão ser velados em ginásio de cidade onde moravam


 Os corpos das três vítimas fatais de um dos acidentes que aconteceram na tarde de quarta-feira (17), na BR-277, na serra de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vão ser encaminhados à Teixeira Soares, cidade onde moravam, nos Campos Gerais do Paraná. Outras duas pessoas estão em estado grave no hospital. 


Roseli Aparecida Borges, de 46 anos, Carmelina da Paz, de 80, e Dalico Santos, de 66 anos, morreram na hora. Os três estavam em um veículo da Secretaria de Saúde do município, que foi atingido por um caminhão no km 137 sentido Interior.


Segundo informações da secretaria ao portal aRede, os três voltavam de uma consulta médica em Curitiba. Familiares das vítimas vieram até a capital para liberar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML).


A previsão é que o velório das vítimas seja feito em conjunto. Os corpos serão velados no Ginásio Municipal de Teixeira Soares.

Outras vítimas

Além dos três mortos, também estavam no veículo da Prefeitura de Teixeira Soares o motorista Geldo Antônio, de 57 anos, e Joelma dos Santos, de 35. Os dois tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital do Rocio, em Campo Largo.


Joelma é filha de Dalico, que morreu na hora. De acordo com último boletim médico, ela e Geldo estão conscientes, mas ainda correm risco de morte. Banda B

Postagem Anterior Próxima Postagem