Morre no hospital cliente que começou tiroteio em restaurante de São José dos Pinhais

 


Morreu no Hospital São José, na madrugada desta sexta-feira (8), o cliente que começou um tiroteio em um restaurante no bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). 


Evandro Samuel Skaku Obiava, de 30 anos, foi atingido no peito durante a troca de tiros. O outro atirador, que reagiu, foi atingido na perna e permanece no hospital sob escolta policial. Um outro homem que almoçava no local foi ferido na mão e passou por uma cirurgia.


No dia do crime, o secretário de Segurança Pública de São José dos Pinhais, De Souza, contou à Banda B que mais pessoas poderiam ter sido baleadas por conta da quantidade de tiros disparados no local.


“Uma troca de tiros bem intensa entre dois indivíduos. Um já estava no local quando uma segunda pessoa chega e começam a trocar olhares, começam a pegar comida normalmente. Eles começam a discutir. Começou um tiroteio em um estabelecimento pequeno, poderia ter mais baleados nesta situação”, disse o secretário.


De acordo com De Souza, não dá pra saber a motivação da troca de tiros. “Temos que ouvir as partes, mas não parece ser coisa de hoje. É rixa antiga”, concluiu.


Evandro fugiu do local após o tiroteio, mas foi encontrado por policiais na sequência ao procurar socorro médico. Ele teria jogado a arma em um matagal.


Polícia Civil

A PCPR prendeu dois homens em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, na quinta-feira (07), em São José dos Pinhais. Na ocasião os suspeitos estavam em um restaurante, almoçando. Os dois já tinham uma rixa de longa data, e acabaram se encontrando. Os dois efetuaram disparos um contra o outro ao mesmo tempo. Eles e mais uma pessoa que almoçava no local, foram atingidas. Os três baleados foram encaminhados ao hospital


Banda B

Postagem Anterior Próxima Postagem