Quadro de saúde de Rafael Greca é estável; indisposição foi causada por uma hérnia


De acordo com o novo boletim médico, divulgado na tarde desta quarta-feira (26), o quadro de saúde do prefeito de Curitiba, Rafael Greca, é estável. Ele foi internado ontem após sentir dores abdominais. Ele deve permanecer internado para observação e para tratamento clínico de um quadro de indisposição, causado por uma hérnia intestinal já existente.

 Ainda não há previsão de alta hospitalar. Rafael Greca está internado no Hospital Marcelino Champagnat. Um novo boletim deve ser divulgado até o início da tarde desta quinta-feira. 

 Em 2018, o prefeito realizou uma cirurgia de emergência por causa da uma hérnia umbilical. Ele passou 11 dias internado. Em 2019 precisou passar por um novo procedimento para correção de uma hérnica na parede abdominal. 

 OUTRAS INTERNAÇÕES DE RAFAEL GRECA 

Em abril de 2021, Rafael Greca foi internado depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico. Ele ficou três dias internado, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando com a equipe médica. 

 Em setembro de 2020, o prefeito de Curitiba foi internado após ser contaminado pela Covid-19. Sua esposa, Margarita Sansone, também testou positivo para a doença. Ele ficou internado três dias e a primeira-dama oito. Paraná Portal
Postagem Anterior Próxima Postagem