“Ex-condomínio da morte” registra triplo homicídio. Mulher salvou-se após saltar pela janela


A Polícia Civil investiga um crime bárbaro, que terminou com três pessoas mortas e uma quarta pessoa, uma mulher, ferida gravemente após pular para salvar a própria vida. 

O triplo homicídio ocorreu na madrugada da última quarta-feira (29) em São José dos Pinhais, RMC, no chamado condomínio das Flores, que mudou de nome recentemente. 

O local é o antigo Serra do Mar, condomínio que ficou conhecido pelos casos graves de criminalidade e operações policiais, chegando a ser chamado de Condomínio da Morte. 

Segundo as primeiras investigações, as três pessoas vítimas do crime estavam no bloco chamado Begônia. Atiradores chegaram e subiram até o apartamento em que estavam as pessoas. 

Segundo o delegado Fábio Machado, ao presenciar a cena uma mulher, que seria dona do apartamento, se jogou pela janela para evitar o pior. 

Outro rapaz sobreviveu após se esconder no parapeito. Os outros três morreram na hora. A Polícia Civil investiga o crime e a possibilidade de as vítimas estarem relacionadas ao tráfico de drogas. Tribuna
Postagem Anterior Próxima Postagem