Prefeito de Candido Rondon recebe visita de Hussein Bakri



O Líder do Governo na Assembléia, Deputado Estadual Hussein Bakri esteve na região oeste do Estado e visitou Marechal Cândido Rondon onde foi recebido pelo Prefeito Márcio Rauber na prefeitura e também em sua própria casa, onde se reuniu com os vereadores Backes, Soldado Sauer, Neco, Suko, Pedro Rauber e Gordinho do Suco para discutir novas parcerias de trabalho e projetos para o município.


Ainda durante a visita, conheceu o projeto Casa de Maria, que, desde 1992, atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e hoje funciona em um espaço provisório que oferece diversas atividades a cerca de 70 meninos e meninas. O local é cedido pela Igreja Católica e a entidade luta por uma sede própria, para que possa beneficiar até 500 jovens. Bakri assumiu o compromisso de viabilizar junto ao orçamento estadual do ano que vem os recursos para a construção de um ginásio, que é uma das principais demandas para a realização plena do belíssimo trabalho que vem sendo feito.


Hussein também se encontrou na Escola Estadual Monteiro Lobato com o diretor Cloecir Ribeiro, onde assegurou R$ 500 mil para 2022, que serão utilizados na reforma e ampliação do colégio: novos aparelhos de ar-condicionado, além da construção de banheiros, sala esportiva, e cobertura da quadra esportiva e do pátio de recreação.


Por fim, conversou com a direção e jovens da Associação Regional do Oeste do Paraná (Aroba), que atende dezenas de crianças e adolescentes de 8 a 18 anos há uma década. O deputado  confirmou  a liberação pela Copel de R$ 150 mil de incentivo ao projeto “Desenvolvendo o Basquete e Formando Cidadãos”, que, além de formar atletas e já ter inclusive vencido competições estaduais e nacionais, promove a proteção e a inclusão social de jovens carentes. 

Postagem Anterior Próxima Postagem