Vítima de acidente com moto em Maringá era sobrinha de prefeito da região; prefeitura emitiu nota de pesar


 A jovem Tamiris Alves, de 18 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira, 20, após um acidente de moto na Avenida Brasil, em Maringá, era sobrinha do prefeito de Paiçandu, Ismael Batista. Ela estava na garupa de Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, que conduzia uma moto de alta cilindrada.


Os jovens, moradores de Paiçandu, seguiam pela Avenida Brasil quando Alan empinou a moto e, ao tocar o pneu novamente no asfalto, perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Após a batida, a moto ainda se arrastou por cerca de 10 metros. Imagens de câmera de segurança registraram momentos antes da batida. Veja aqui.


Alan, que trabalhava em uma panificadora da família, morreu na hora. Tamiris sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação, mas a jovem também não resistiu.


A Prefeitura de Paiçandu emitiu uma nota lamentando o ocorrido. Veja:


NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Paiçandu manifesta profundo pesar pelo falecimento de dois jovens, entre eles a sobrinha do prefeito Ismael Batista, vítimas de um grave acidente ocorrido na tarde de hoje.

Neste momento de imensa dor, expressamos nossa solidariedade às famílias enlutadas, aos amigos e a toda a comunidade que se entristece com esta perda precoce e irreparável.

Rogamos a Deus que conceda conforto, força e serenidade a todos que sofrem diante desta tragédia. Que as memórias e o legado deixados pelos jovens sejam sempre lembrados com carinho. GMConline

Postagem Anterior Próxima Postagem