Homens que atropelaram cachorra e jogaram em caçamba foram indiciados


 Dois homens foram indiciados por maus-tratos após atropelarem uma cachorra e jogarem o animal dentro do compactador de um caminhão de lixo. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (9) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e foi registrado por câmeras de segurança.


De acordo com as investigações, os homens de 24 e 29 anos são funcionários de uma empresa de coleta de lixo do município. O inquérito que investigava o caso foi concluído nesta segunda-feira (12).


Segundo o delegado Derick Moura, a empresa responsável pela coleta de resíduos no município contribuiu com as investigações.


Os suspeitos foram indiciados pela omissão de socorro ao animal atropelado, que poderia ainda estar com vida quando foi jogado à caçamba do caminhão.


O caso aconteceu quando a tutora do animal, uma estudante de 22 anos, estava na faculdade. Na situação, três dos seis cães da família escaparam para a rua. Dois voltaram, mas o terceiro não. O inquérito foi enviado ao Ministério Público para dar sequência ao processo.  Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem