Sanepar recomenda que paranaenses regularizarem pendĂȘncias antes de viajar


 Paranaenses com imĂłveis no litoral que estiverem com pendĂȘncias com a Sanepar podem regularizar a situação de forma online ou por telefone. Para usufruir dos serviços, os clientes precisam estar com as contas em dia. De acordo com a companhia, com o CPF do titular ou a matrĂ­cula do imĂłvel Ă© possĂ­vel consultar dĂ©bitos, negociar o pagamento e pedir a religação da ĂĄgua. O gerente geral comercial da Sanepar, Thiago Semicek, explica como os serviços podem ser feitos.


O cliente que preferir o atendimento presencial pode procurar uma das centrais da Sanepar, em qualquer cidade. No site Ă© possĂ­vel consultar os endereços e o horĂĄrio de funcionamento das centrais. A corporação afirma que todas as unidades operacionais receberam manutenção de inspeção preventiva. 


A Sanepar tambĂ©m informou que diversos equipamentos foram instalados para manter os sistemas em operação 24 horas por dia. As Centrais de Relacionamento da Sanepar ficarĂŁo abertas nos dias 24 e 31 de dezembro atĂ© as 12h. O atendimento nas tardes destes dias, assim como nos dias dos feriados de Natal e Ano Novo serĂĄ feito exclusivamente na modalidade digital. 


AtĂ© dia 17 de janeiro a população pode fazer negociaçÔes para parcelar dĂ©bitos com Sanepar, pagando condiçÔes especiais. Para participar Ă© necessĂĄrio acessar a plataforma consumidor.gov.br, dentro do Programa Renegocia do governo federal. Por meio dessa plataforma, as dĂ­vidas com a Sanepar podem ser parceladas em atĂ© 48 vezes, com entrada de 10% do valor total do dĂ©bito. 


Em condiçÔes normais, a entrada mĂ­nima Ă© de 20% e o parcelamento de atĂ© 24 meses. Por meio deste mutirĂŁo, que tem prazo de 10 dias para as negociaçÔes, a companhia analisa o pedido e responde ao cliente para que seja feita a negociação. SĂł depois disso pode ser feito o pedido de religação da ĂĄgua.  Band News

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem