Identificado homem que morreu em poço de elevador de shopping em Curitiba


 Rafael Carvalho Pereira, 34 anos, é o homem morto entre elevador e a parede do poço nas docas do Shopping Estação, em Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso e vai usar o laudo pericial e imagens do circuito interno de segurança para entender o que ocorreu.


Rafael é filho de Hamilton Carvalho Pereira e Isaura Moser Pereira.


O corpo foi encontrado na quinta-feira (14) à noite, preso entre o elevador e a parede do poço do elevador que fica no estacionamento do shopping.


Como o corpo foi encontrado

Um funcionário da manutenção do shopping encontrou o corpo. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem relatou que, percebeu uma marca vermelha próxima a porta, escutou um gotejamento no poço do elevador e ao empurrar a porta viu a vítima prensada. Ele então tentou se comunicar com o homem, mas não obteve resposta.


O caso mobilizou o Corpo de Bombeiros, as polícias Militar, Civil e Científica até o local. As primeiras informações sobre a situação foram divulgadas às 19 horas de quinta.


De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado como acidente, mas ainda depende de mais elementos. O laudo e as imagens serão fundamentais para a conclusão do inquérito. Eles deverão ficar prontos na próxima segunda (18).


Shopping lamenta acidente no elevador

O Shopping Estação divulgou nota sobre o caso:


“O Shopping Estação informa que a investigação está em andamento com as autoridades competentes, com as quais estamos prestando todo apoio para esclarecer a ocorrência. Toda equipe também presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais.


 Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo. Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento. O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado” Bem Paraná

Postagem Anterior Próxima Postagem