Curitiba sem água no início da próxima semana

 


A próxima semana tem diversos serviços programados pela Sanepar na Grande Curitiba que podem deixar bairros de várias cidades sem água. Veja a programação.


Na segunda-feira (25), será feita interligação de redes para ampliação do sistema de distribuição de água de Fazenda Rio Grande. Os trabalhos serão feitos das 9 horas até as 17 horas, na Rua Seriema com a Rua Quero Quero. Por esta razão, poderá faltar água temporariamente nas regiões do Bairro Gralha Azul. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 20 horas.


Interligações de redes de distribuição de água também serão feitas em São José dos Pinhais, na segunda e na terça-feira (25 e 26). No dia 25/11, segunda-feira, os trabalhos serão feitos das 8 horas até as 17 horas, na Rua Tavares Lyra, podendo afetar o abastecimento nas regiões do Bairro Aeroporto. Na terça-feira (26), os trabalhos serão feitos nas ruas Ângelo José Moreski e Ieda Solange Ribeiro, das 8 horas às 17 horas. Por esta razão, pode faltar água nas regiões do Bairro Ypê.  Nos dois dias, a previsão é a de que a normalização no abastecimento ocorra gradativamente a partir das 22 horas.


A Sanepar informa que serão substituídos macromedidores de vazão no sistema de distribuição de água de Curitiba, na terça-feira (26). Os trabalhos serão feitos das 8 horas até as 17 horas, na Avenida Paraná. Por esta razão, poderá faltar água temporariamente nas regiões dos bairros Ahú, Atuba, Bacacheri, Barreirinha, Boa Vista, Cabral, Centro Cívico, Santa Cândida, São Lourenço, Tingui e Juvevê. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 8 horas da manhã de quarta-feira (27).


Ainda na terça, serão feiras interligadas redes de distribuição de água em Curitiba. Os trabalhos serão feitos das 9 horas até as 13 horas, na Rua dos Palmenses, e das 13 horas às 17 horas, na Rua Fátima Bark. Por esta razão, poderá faltar água temporariamente nas regiões do Bairro São Miguel e no Bairro Capão Raso. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 18 horas no São Miguel e a partir das 21 horas no Capão Raso.


Também serão feitas interligações em rede de distribuição de água de Curitiba, na terça-feira. Os trabalhos serão feitos na Rua João Gribogi, das 8 horas às 17 horas. O fechamento para a realização dos serviços pode afetar o abastecimento nas regiões do Bairro Cajuru. A previsão é a de que a normalização no fornecimento de água ocorra gradativamente a partir das 22 horas.


A Sanepar informa que serão interligadas redes de distribuição de água em Campina Grande do Sul, na terça-feira. Os trabalhos serão feitos das 9 horas às 16 horas, na Rua Antônio da Luz P Sobrinho. Por esta razão, poderá faltar água temporariamente nas regiões do Bairro Nova Campina. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 17 horas.


Também na terça, será feita manutenção na captação de água do Rio Três Barras, em Cerro Azul. Por esta razão, o sistema de produção de água ficará paralisado das 9 horas às 18 horas, podendo afetar o abastecimento em todas as regiões da cidade. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 6 horas da manhã de quarta-feira (27).


A Sanepar informa que será interligada uma rede de distribuição de água em Colombo, na terça-feira (26). Os trabalhos iniciam às 9 horas e se estendem até as 16 horas, podendo afetar o abastecimento nas regiões dos Bairro Mauá. A previsão é a de que o fornecimento de água volte gradativamente à normalidade a partir das 17 horas.


Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.


Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas,  pelo e-mail atendimentoaocliente@sanepar.com.br ou ainda pelo WhatsApp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Bem Paraná

Postagem Anterior Próxima Postagem