Um homem de 46 anos foi preso, de forma preventiva, nesta segunda-feira (28), pela prática de estupro de vulnerável, em Andirá, na região Norte do Estado. Segundo a Polícia, o crime aconteceu em uma escola da cidade, que tem população estimada em 20 mil moradores.
O suspeito entrou no local no momento da chegada dos alunos. Ele carregava uma sacola amarela, que aparentava conter pães. A Polícia disse que, inicialmente, os profissionais não tiveram qualquer suspeita, pois acreditaram que se tratava do pai de aluno.
Depois que uma das professoras percebeu a aproximação do homem, uma das vítimas relatou que havia sido tocada nas partes íntimas. A Polícia fez a análise de imagens de câmeras de segurança da delegacia próxima à escola.
Em uma das gravações, foi possível identificar o homem com uma camisa laranja, seguindo em direção ao centro de Andirá. Mais imagens foram analisadas pela Polícia, até que ele fosse reconhecido e encaminhado ao sistema penitenciário.
Você pode fazer denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes, de forma anônima, pelo telefone 197, da Polícia Civil, e do 181, pelo Disque Denúncia. Se a violência estiver em andamento, você deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190. Band News