Justiça arquiva inquérito que apura morte de empresário em Curitiba

 


O inquérito sobre a morte de Antônio Gregório de Almeida – dono de uma tradicional lanchonete no bairro Uberaba, em Curitiba – foi arquivado pela Justiça. O entendimento é de que Diego Silva Arenhart – motoboy que empurrou o empresário durante um desentendimento – agiu em legítima defesa. O caso aconteceu em maio, no terreno da lanchonete da vítima, no bairro Uberaba, em Curitiba.


 De acordo com as investigações da Polícia Civil, o empresário e o motoboy – que era funcionário dele há quatro anos – teriam começado a discutir por conta de um troco de uma entrega, no valor de R$ 27. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Antônio é empurrado, cai e bate a cabeça.


O homem chega a ser socorrido pelo Samu, mas morreu no local em decorrência de traumatismo craniano. Após as investigações da Polícia Civil, o inquérito foi encaminhado para o Ministério Público do Paraná e para a Procuradoria-Geral de Justiça que, com base nos indícios, constataram se tratar de um caso de legítima defesa. O juiz Antonio Carlos Schiebel Filho teve o mesmo entendimento e oficializou o arquivamento do caso nesta terça-feira (10).  Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem