Ex-governadora do Paraná é roubada no meio da rua em bairro nobre de Curitiba


A família Barros sofre com a insegurança em Curitiba. Depois do carro da campanha de Maria Victoria (PP) ter sido roubado na quinta-feira (26), nesta sexta (27), a mãe dela, a ex-governadora Cida Borghetti teve seu telefone celular roubado em plena rua, no Batel. Foi no início da tarde, quando ela estava na calçada, nas proximidades do colégio Sion. Seu celular arrancado de sua mão por um ladrão de bicicleta.

Um vídeo ao qual a jornalista Martha Feldens teve acesso mostra toda a ação criminosa. 

Agora, Cida Borghetti pede para que ignorem mensagens enviadas como se fossem dela. Cida já adotou os procedimentos para produção do boletim de ocorrência e bloqueio da linha do celular roubado. É o segundo caso, em dois dias, de violência e roubo em bairros centrais da capital relacionados à campanha e lideranças da legenda. Ainda na tarde de sexta, pessoas do convívio de Cida Borghetti passaram a receber mensagens pedindo dinheiro em nome dela. 

Na tarde de quinta, um Voyage alugado para a campanha de Maria Victoria foi furtado, quando estava estacionado numa tranquila rua residencial das Mercês. Até o momento o veículo não foi encontrado. Bem Paraná
Postagem Anterior Próxima Postagem