Tutora é ferida por pitbulls em sua casa no bairro Cajuru


 Uma tutora acabou ferida ao tentar separar uma briga de pitbulls no bairro Cajuru, em Curitiba. O incidente ocorreu na residência da vítima, na manhã desta sexta-feira (2). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tutora teve ferimentos leves e passa bem.


 Na sexta-feira passada dois cachorros da raça pitbull atacaram uma mulher enquanto ela passeava. A jovem foi mordida em várias regiões do corpo mas passa bem. A especialista em comportamento animal, Camila Caldeira, explica que para evitar esse tipo de acontecimento é necessário que os tutores de pitbull prestem atenção nos cães.


Há quatro meses a dona de casa Neuza Dalvez, de 61 anos, foi atacada por três cachorros. Os vira-latas de médio porte estavam soltos a duas quadras da casa dela e a agrediram no meio da rua.


De acordo com a especialista Camila Caldeira, em situações de perigo com cães é importante procurar abrigo e pedir ajuda


Em Curitiba uma lei determina que os tutores de cães de raças violentas coloquem focinheira nos animais quando transitarem em parques e vias públicas da cidade. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem