Athletico perde do Bahia, é vaiado pela torcida e sai do G6 do Brasileirão


 Sob gritos de “vergonha” e “time pipoqueiro”, o Athletico perdeu do Bahia em plena Ligga Arena por 3 a 1 e deixou o campo muito vaiado pela torcida. Everaldo, Biel e Luciano Juba marcaram os gols dos visitantes, enquanto Lucas Di Yorio descontou.


Com o resultado negativo, o Athletico estacionou nos 25 pontos, saiu do G6 do Brasileirão e caiu para o sétimo lugar. O Furacão foi ultrapassado pelo Cruzeiro, que ganhou do Grêmio fora de casa e subiu para 26 pontos.


A próxima partida pelo Campeonato Brasileiro é contra o Red Bull Bragantino, no dia 21, às 18h30, em Bragança Paulista. Antes, o Furacão decide uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil diante do Ypiranga, no sábado (13), às 18h, na Ligga Arena.


Mesmo jogando fora de casa, o Bahia dominou a partida e precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Everaldo recebeu passe de Biel e chutou de bico para o fundo da rede, sem nenhuma chance para o goleiro Léo Linck.


Cinco minutos depois, os visitantes aproveitaram mais um lance de velocidade e ampliaram a vantagem. Jean Lucas recebeu na ponta direita e tocou para Biel, que aproveitou o gol vazio e apenas empurrou a bola.


O Bahia ainda teve mais chances para ampliar a vantagem, mas Biel parou em Léo Linck e Cauly isolou a bola de dentro da área. Do outro lado, o Athletico foi pouco criativo e tentou, sem sucesso, em cruzamentos na área.


O técnico interino Juca Antonello mexeu no intervalo com a entrada de Pablo no lugar do jovem Emersonn. O experiente atacante ajudou no crescimento do Furacão no segundo tempo e deu dois passes para chances perdidas por Lucas Di Yorio.


O centroavante, no entanto, não desperdiçou a assistênica de Fernando e colocou o Athletico novamente na partida. Aos 14 minutos, Di Yorio subiu mais que Luciano Juba e descontou com gol de cabeça.


Com o gol, o Rubro-Negro foi todo para o ataque em busca do empate, mas deu espaço para o Bahia. No contra-ataque, Thaciano tocou por cobertura na saída de Léo Linck para fora da área e a bola passou muito perto da trave.


Os visitantes conseguiram uma falta perto da área e marcaram o terceiro gol na bola parada. Aos 32 minutos, Luciano Juba cobrou sem muita força, mas a bola desviou na barreira e tirou Léo Linck completamente da jogada. Paraná Portal

Postagem Anterior Próxima Postagem