O vigilante Marcos Vagner de Souza, de 35 anos, investigado pelo desaparecimento da adolescente Isis Victoria Mizerski, de 17, foi à delegacia e se entregou, na noite de segunda-feira (18). A vÃtima foi vista pela última vez em Tibagi, nos Campos Gerais, e os suspeito se apresentou em Francisco Beltrão, no sudoeste do estado, a 440km de distância. O homem é casado e tem três filhos. Ele tinha um relacionamento extraconjugal com a garota, que estaria grávida.
Isis foi vista pela última vez em 06 de junho. Em depoimento, assim que as investigações começaram, Marcos afirmou que se encontrou com Isis no dia do desaparecimento para discutir o que fariam após ela descobrir a gravidez. Ele teria relatado à polÃcia que deixou a adolescente em um “bairro perigoso” após um desentendimento.
A corporação fez buscas em uma área de mata, onde o celular da adolescente emitiu sinal pela última vez. Cães farejadores foram utilizados na operação.
Imagens de câmeras de segurança mostraram a jovem sozinha em uma rua da cidade no dia do desaparecimento. Na mesma data, Isis enviou para a famÃlia uma mensagem com a localização dela. A polÃcia informou que essa mensagem foi apagada logo depois e que, na sequência, o celular foi desligado. A famÃlia de Isis alegou que não sabia do relacionamento e nem da gravidez da adolescente. Band News