Rodoviária tem embarque reaberto após ameaça de bomba


 Uma ameaça de bomba foi registrada na Rodoviária de Curitiba na manhã deste sábado (8). Nove plataformas da área de embarque foram isoladas após passageiros alertarem sobre uma mochila abandonada no setor de embarque interestadual.


A Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas foram acionados. A área foi isolada para segurança dos passageiros. Durante averiguação, o Esquadrão Antibombas constatou que havia apenas roupas dentro da mala.


Segundo a polícia, imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento em que um homem deixa a mala preta, junto com um travesseiro, próximo à plataforma seis. Um senhor que teria conversado com ele, informou aos policiais que o homem teria dito que estava indo para São Paulo, mas que teria desistido da viagem após uma desavença com a família. Ele foi embora e deixou a mala com os objetos pessoais para trás.


De acordo com a prefeitura, não houve nenhum problema de embarque e desembarque de passageiros. A rodoviária foi liberada no início da manhã.   Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem