Peeling de fenol: farmacêutica responsável por curso presta depoimento


 A farmacêutica Daniele Stuart, responsável pelo curso online de peeling de fenol feito pela influenciadora Natalia Becker, prestou depoimento na delegacia, em Curitiba. Ela se apresentou voluntariamente na manhã desta quarta-feira (12) para dar esclarecimentos sobre as aulas.


A Polícia Civil ainda vai avaliar o conteúdo e busca entender até que ponto a farmacêutica poderia emitir o certificado utilizado pela influencer para realizar o procedimento. A delegada responsável pelo caso no Paraná, Aline Manzatto, esclarece que Daniele é investigada por eventual exercício ilegal da profissão.


Pela regulamentação do Conselho Federal de Farmácia, os profissionais da área podem fazer o peeling de fenol. Daniele Stuart é formada em Farmácia e Bioquímica e pós-graduada em Biomedicina Estética. Natalia Becker foi indiciada por homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar. A Polícia Civil do Paraná não vai investigar a possível responsabilidade de Daniele Stuart na morte de Henrique Chagas, isso será feito pela Polícia Civil de São Paulo.


Em São Paulo, as equipes já ouviram cerca de dez pessoas e as equipes aguardam o laudo que deve apontar a causa da morte do paciente. Henrique Chagas morreu no dia 3 de junho, logo após a realização do peeling de fenol na clínica de Natália Becker. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem