‘Maníaco do Parque Barigui’ é preso após novos ataques


Está preso o homem conhecido como ‘maníaco do Parque Barigui’, por perseguir e ameaçar pedestres com um facão, nas trilhas do local. Ele foi detido neste domingo (10), após atacar duas vítimas. A polícia suspeita que ele seja o autor de outros dois ataques registrados nos últimos meses. 

De acordo com a Guarda Municipal (GM), dois amigos caminhavam por uma trilha quando foram surpreendidos pelo suspeito, que estava armado com um facão e passou a persegui-los. Um dos amigos conseguiu desarmar o suspeito e chamou uma equipe da Guarda.

 Ele relatou que o homem aparenta ter “distúrbios mentais”. Segundo a GM, ele se apresenta como “guardião do pinheiro” e costuma atacar quem se aproxima de uma árvore específica. Ele foi levado à Central de Flagrantes. 

A polícia investiga se o suspeito é o mesmo que atacou um professor, de 58 anos, com golpes de facão durante uma caminhada pelo parque no mês de março. Na ocasião, a vítima disse ter sido surpreendida por um homem que saiu do “meio do mato”. O professor sofreu cortes na região dos braços e do tórax. Band News
Postagem Anterior Próxima Postagem