A Polícia Civil investiga se o assassinato do empresário, dono de uma distribuidora de gás, registrado no início da madrugada de hoje (5), em Rio Branco do Sul, está relacionado com o atentado contra clientes em uma distribuidora de bebidas e tabacaria, ocorrido em Almirante Tamandaré no feriado de Corpus Christi.
Na madrugada desta quarta-feira, um empresário de 28 anos foi atingido com dez tiros ao sair do próprio estabelecimento comercial na Região Metropolitana de Curitiba. Ele morreu no início da tarde. A informação foi confirmada pelo Hospital Angelina Caron, para onde ele foi levado após ser baleado.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Gabriel Fontana, o jovem identificado como Anderson Stresser foi surpreendido por dois homens que estavam dentro de um carro e abriram fogo contra o empresário.
Uma pistola foi encontrada na cintura da vítima. De acordo com a polícia, o irmão do empresário também foi assassinado no final do ano passado. O homicídio foi registrado na Rodovia dos Minérios. A Polícia Civil do Paraná (PCPR), não descarta a possibilidade de que os assassinatos registrados na região nos últimos dias tenham ligação um com o outro.
Os inquéritos policiais desses crimes ainda estão em andamento. A Polícia Civil vai ouvir novas testemunhas nos próximos dias. Band News