Denúncia cobra reparação, após ataque com soda cáustica, em Jacarezinho


 Foi denunciada por tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (06), a mulher de 23 anos que arremessou soda cáustica contra a ex-namorada do companheiro. Débora Custódio está presa preventivamente na Cadeia Pública de Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná. O crime aconteceu no dia 22 de maio, no meio da rua, em Jacarezinho, na mesma região.


A denúncia por tentativa de homicídio aponta as qualificadoras de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima; motivo fútil (o inquérito aponta que o crime foi cometido por ciúmes); emprego de meio cruel; e feminicídio (crime praticado contra mulher por razões da condição do sexo feminino).


O Ministério Público também requer que seja fixada quantia para reparação dos danos materiais, morais e estéticos sofridos pela vítima. Após o indiciamento, a defesa da mulher reforçou que ela não teve a intenção de cometer o crime e que iria pedir a realização de exames de sanidade mental.


Naquele dia, Isabelly Aparecida Ferreira, de 23 anos, caminhava, quando foi surpreendida por Débora, vestida com uma peruca, roupa preta e o produto químico. A vítima foi atingida com a soda cáustica em várias partes do corpo e precisou ser internada. No final de semana, Isabelly deixou a UTI. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem