Advogados da família de Isis vão fazer uma investigação complementar

 


Os advogados da família de Isis Victoria Mizerski afirmam que equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o grupo Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) vão contribuir com as buscas pela jovem. 


A adolescente de 17 anos desapareceu no dia 6 de junho, depois de marcar um encontro com o principal suspeito, Marcos Vagner de Souza, de 35 anos. O advogado criminalista Claudio Dalledone afirma que essa ajuda das equipes da Polícia Civil deve começar na cidade a partir da próxima segunda-feira, mas a Secretaria de Segurança Pública do Paraná ainda não confirmou a situação.


Procurada pela reportagem da BandNews FM, a Secretaria de Estado da Segurança Pública não confirmou se a estrutura vai ser disponibilizada neste caso.


Segundo o Corpo de Bombeiros, todo o trecho indicado pela Polícia Civil foi percorrido, mas nenhuma pista do caso foi localizada. Agora, a equipe de advogados da família da vítima faz uma campanha de recompensa por informações sobre o caso e também afirma que vai começar uma investigação paralela para contribuir com as buscas da polícia.


Uma passeata foi marcada para o dia 1º de julho, em Tibagi, para divulgar o caso de Isis e pressionar as investigações. Band News

Postagem Anterior Próxima Postagem